domingo, 20 de dezembro de 2009

CORAÇÃO...


Batimentos do meu coração
..
Batimentos leves e suaves,
de portas abertas que meigamente
chama por ti.
Castigado pelas dores da vida,
Mas capaz de doar amor
a um mundo sem cobrar.
Bate como uma pluma apaixonada,
na poesia a sangrar, espalhando amor.
Amanhece novo como uma chama,
mas a noite clama em ver tanta dor.
...
Meu coração bate assim...
Procurando sinais em caminhos,
Abrindo passagens.
Sonhando com um dia melhor.
Cantando com tua alegria,
chorando na tua angustia.
Tentando vencer sem querer saber,
se para mim é bom ou ruim.
..
Amo demasiadamente sem me limitar,
amo ate desmoronar.
Assim são as batidas do meu coração,
Que não cala... Que não mente.
Que chora. Que rir. Que clama!
Que chama!Que ama!
Meu coração não é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário