terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AMIZADE...


Me lembro quantos sonhos bons eu já tive
Mas me lembro também de como cada um foi destruído
Então hoje só desejo fazer parte um dia dos seus
Sinto você próximo de mim
E realmente isso me apavora
E ao mesmo tempo me faz sentir bem
Quando estou só me pego pensando em você
Porque você invade minha mente?
Pensamentos me consomem
E luto para você não tirar o resto que ainda sobra de mim
Perdida em seu silencio insisto em me afastar
Apenas não entendo que mesmo estando morta isso me incomoda tanto
Vou pra longe...
Meus olhos se abrem e brilham como o fogo a te observar
Sem perceber você olha em minha direção
Mas seu silencio e sua dor, fala mais alto que sua vontade
Que os seus desejos
Que os seus pensamentos
E faz com que você não se envolva com mais nada
Sinto sua alma triste, fria, só e dolorida
E isso te sufoca e te mata
Despedaça o resto que ah dentro de você
Não.... Não agüento mais sentir isso
Essa angustia de te ver assim
Olhe em meus olhos e me diz
Me diz que não ira me machucar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário