quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESTRELA...

Sempre quando chega a noite estrelas vem ilumina.
E me fazem sonha, imagina você aqui.
Preciso de você, só pra me guia.

Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar.
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão.
Vira constelação, num só coração.

Estrela por favor escute o que eu vou fala.
Quero te ama, mesmo que o sol aparece.
Eu não vou mudar mais de opinião.
Não me deixe aqui no chão.

Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar.
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão.
Vira constelação, num só coração.

Estrela por favor escute o que eu vou fala.
Quero te ama, mesmo que o sol aparece.
Eu não vou mudar mais de opinião.
Não me deixe aqui no chão.
Estrela do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário